logo

Reserva do Cabaçal

Prefeitura conclui trabalho de calçamento com pedras em Reserva do Cabaçal


img

A Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal, através da Secretária de Obras concluiu o trabalho de calçamento com pedras iníciado em julho, na Avenida José Júlio de Lima.

Na oportunidade, o prefeito, Tarcísio Ferrari (PSD) informou que a opção pelo uso das pedras se deu primeiro devido ao custo mais baixo; segundo por que viabiliza o escoamento de água. “Aqui no município pedra e areia é o que nós temos, então encontrei a solução para resolver o problema dessas duas avenidas, que no período das águas fica toda esburacada", disse o prefeito.

O gestor observou que no momento em que o País passa por uma crise política e financeira é importante buscar alternativas para solução de problemas locais, com pouco recursos.Segundo ele, com a ação, a Prefeitura está gastando em torno de R$ 8 mil mensais.

Ferrari destacou ainda que Reserva do Cabaçal é um município turístico e a obra de calçamento feito em pedras, principalmente na avenida próximo ao rio que passa em torno da cidade vem de encontro com o patrimônio natural da região. 

Foto: Carolaine Ventura da Silva

DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.


INCLUSÃO

Conheça os benefícios do INSS para pessoas com deficiência intelectual e múltipla

Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei


R$ 7,6 BILHÕES

Megaoperação mira esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis; cinco são presos em MT

Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.